Fugere Urbem

sábado, 8 de janeiro de 2011

Gosto de cigarro na boca

Toda pequena coisa com significado... Pegar um livro nas mãos, cheirar um perfume, beijar alguém. Tantas coisas, coisas, coisas.
Sobre as pequenas coisas: são de grande valia, em geral, mas ninguém realmente liga pra elas.
Sobre os livros: se você escolhe este livro aqui e não aquele outro, minha cara, meu caro, isso pode ser fatal.
Sobre os perfumes: ah, eis ai uma pequena coisa de fato preciosa.
Sobre os beijos: não beije sem razões... Sinta vontade, sinta amor, sinta tesão, sinta qualquer coisa, pois eu aposto que você já está propenso a sentir muito pouco. Não vale a pena viver pra isso. Não vale.
Por todas as noites perdidas com pensamentos sujos ou pouco sóbrios, por todas as tardes perdidas com assuntos desinteressantes, mesquinhos... por todos os cigarros desnecessários, por todas as bebidas inúteis, por todos os beijos falsos, por todos os meus arrependimentos que se enterram comigo: perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário